Pesquisas científicas recentes revelam que o ácido succínico, presente no colar de âmbar báltico, tem uma influência muito positiva sobre o corpo humano, ajudando a melhorar a imunidade e o equilíbrio de ácidos quando absorvidos pela corrente sanguínea, gerando, desta forma, inúmeros benefícios do colar de âmbar para a saúde.
Um dos grandes motivos das mães gostarem tanto dos efeitos do âmbar báltico para seus bebês é que o ácido succínico também atua como um poderoso relaxante neuromuscular, além de ter propriedades analgésicas e anti-inflamatórias.
Em contato com a pele, seja pelo uso em colar, pulseira ou tornozeleira, o âmbar báltico aquece e libera o ácido succínico, que é absorvido pelo organismo, promovendo seus benefícios e acelerando o processo de TRATAMENTO natural e de equilíbrio das energias do corpo de quem o está usando.
O Dr. Veniamin Khazanov, do Instituto de Farmacologia de RAS, no Centro Científico de Tomsk, diz:
“Para as pessoas idosas, o ácido succínico provou ser indispensável e é capaz de restaurar o balanço energético no nível celular, que é muitas vezes prejudicado à medida que os anos passam. Ele ajuda o paciente a recuperar a sua energia juvenil”.
Avaliações
Não há avaliações ainda.